quinta-feira, 18 de junho de 2009


Estou te deixando. Sem nem mesmo te dar uma razão. Acredite quando digo que dói mais em mim do que em você. As vezes é preciso fazer, então está feito. Irei embora, pegarei tudo que sobrou de nós dois, e levarei comigo. Porque eu não posso ser uma estúpida egoísta? Se você é egoísta, agradeça. Você não sabe a sorte que tem. Mas, não, ah não, eu tenho que pensar em você antes de pensar em mim. E é por isso que estou te deixando, mesmo que meus pés, ou no caso as minhas mãos, se recusem a fazer seu trabalho. Estou te deixando porque preciso que você me deixe, para que possa encontrar alguém de verdade, alguém que possa ver e ouvir, que possa tocar e abraçar. E você nunca saberá, nunca saberá o quanto eu te amo, e o quanto é difícil te deixar. E é por amar que estou indo, te deixo livre das minhas correntes, e eu espero que você encontre alguém muito melhor para acorrentar seu coração. Como meu último pedido, eu peço para que você quebre o seu computador, jogue-o pela janela, talvez um martelo. Destrua quem te destrói, e eu ficarei torcendo para que você ache que eu achei outro alguém, a raiva é sempre a melhor companheira da separação. Fugirei, e retornarei. Nunca saberá que sou eu, nunca saberá que um dia fui por quem se apaixonou. Me disfarçarei de alguém qualquer, só pra ser alguém qualquer ao lado seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário