quinta-feira, 25 de junho de 2009

matutar.

Mais uma noite, deitei pensando no dia que se passou e eu nada pude fazer.Eu busco uma resposta concreta para todas as perguntas confusas.Eu quero gosto de amor verdadeiro.Quero a felicidade e a tristeza.Quero voce e eu.
Fiquei durante minutos pensando sobre a palavra 'Felicidade'.
Qualidade ou estado de feliz;sucesso;sorte.
Voce já parou pra pensar no verdadeiro sentido da palavra FELICIDADE?Passava por despercebido,mais durante meu sono, encontrei a resposta.
Felicidade é estar de bem com si mesmo,amar e ser amada, não ter medo do que vem pela frente.
E da palavra TRISTEZA?
Qualidade ou estado de triste;Falta de alegria;Aspecto revelador de mágoa ou aflição.
A tristeza estava sempre presente em meus dias,me fazia um mal enorme,não era digno continuar de cabeça baixa.
Pude perceber, que logo depois de noites de choros,dias nublados e tristes, logo viria a felicidade.Não há um dia triste sem uma noite feliz.
Também percebi que não existe um eu sem um você, que mesmo longe é com voce que quero estar.
Para minhas perguntas confusas, em uma noite de sono tranquilo, obtive respostas, que hoje me servem como lição de moral.Não adianta, isso é regra.Tristeza está ligado a felicidade.
Acordei com isso na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário