sexta-feira, 26 de junho de 2009

segundos.

Minha mente pesa, ela parece não parar. Seria uma boa se eu pudesse sonhar. Coisas fariam da minha realidade uma outra história, algo que eu desejei. Será que você ainda pensa em mim? Quantas vezes não fechei, meu olhar ergui, plantei e colhi algumas besteiras que pedi,para nós dois. O escuro me traria as coisas que você gosta, e me faria aprender a te levantar. Vento bate, vento curva, vento nasce... eu caio, ele me leva para o chão. Minhas lágrimas não adiantam, elas caem por cair, por expressar algo, nada mais, elas não podem me fazer parar, ou fazer com que a culpa sumisse... então, pra quê chorar? vou conquistar coisas, vou imaginar nuvens, e te ligarei, por ter acordado chorando, mais uma vez. As vezes posso te dizer coisas, besteiras, só pra te bajular. Você leva a sério. Venha cá, meu anjo, e me diga as cores que eu preciso pra te trazer pra mim. Experimentei coisas pra decidir o meu futuro, seu jeito, seu êgo, me faz sonhar. Um momento ruím me fez gritar, rasgou meu olhar, não pude mais te ver. Agora eu penso, onde você está? rezo pra nada te magoar, pra nada te marcar, pra você não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário